2011: Um ano para lembrar


Então chegamos ao último mês do ano.
Sem querer começamos a pensar em tudo o que passamos neste ano. A retrospectiva começa sem ainda ser o momento certo.
Você se lembra dos sorrisos, das lágrimas, do bom humor, das decepções, das esperanças, das realizações que teve este ano. Tudo como em um filme começa a passar em sua cabeça e você passa a sentir tudo novamente.
Aquelas boas lembranças desse ano são reforçadas e as ruins, lembradas com vontade de serem esquecidas. Afinal nem tudo são rosas.
Você então começa a decidir se esse ano valeu a pena ou não.
Se valeu a pena, você se sente completo desejando o melhor para esse próximo ano.
Se não valeu, você respira fundo, se prepara para dar o seu melhor para o novo ano que se inicia.
Tudo é relativo. Tem gente que só elogiará 2011. Tem gente que apenas irá querer esquecer 2011.
A vida é assim. Altos e baixos. O que não podemos fazer é perder a esperanças.
Meu balanço para 2011 é que esse ano foi um ano bom, não foi ótimo, mas foi bom. Eu vivi minha vida, planejei e consegui executar boa parte do que eu queria. Chorei várias vezes com decepções que eu tive. Briguei, lutei e gritei. Fiquei emburrada com algumas pessoas, mas também sorri para várias delas. Dancei, sonhei, vivenciei cada momento eterno. Fiquei com medo. Fiquei com vontade de dar pulos de alegria. 2011 é e será como qualquer outro ano. Será lembrado e nunca esquecido.



Comentários

  1. Certamente jamais esquecido por todos os seus momentos tanto bons, ruins, alegria, choro, risos... enfim, não quero esquecer!!!!

    Bjus flor, uma semana de paz pq vc**

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esquecer 2011...

    Que venha 2012 !!

    bjs ;))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss