Um novo amor




De repente, por mais estranho e distante que isso possa lhe parecer, você acaba se apaixonando... de novo.
Aquele amor que outro dia você sentia ser tão distante, inalcançável, acaba ter tonando papável e completamente perfeito. É como se as suas esperanças se restaurassem do nada e a pequena chama quase apagada virasse uma enorme fogueira vívida e cheia.
É uma sensação boa. Te restaura, te renova. Você não sabe de onde ela vem, mas você se sente completamente nova.
Aquele amor então que te fez sofrer tanto é apagado e esquecido. Você nem se lembra mais dele, quer dizer, você acaba acreditando que aquela pessoa não era você, que era um pesadelo e que agora você acordou. Aquele amor vira apenas um borrão sem sentido.
Então é chegado o momento de sentir coisas novas, vivenciar novas experiências e adoçar sua vida. Uma nova pessoa te ensina a viver novamente e se recuperar. As feridas se curam pouco a pouco. O amor se torna um remédio diário.
Nós esperamos que seja pra sempre e que tudo vai dar certo porque a felicidade nós faz assim. É claro que o futuro é muito incerto e toda a sua decepção pode acontecer de novo. Então desfrute muito bem do que te acontece hoje.

Comentários

  1. "(...) uma nova pessoa te ensina a viver novamente e se recuperar. As feridas se curam pouco a pouco. O amor se torna um remédio diário."

    Demorou Aninha, mas esse pessoa finalmente chegou em minha vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss