Tem certeza disso?


Pense bem antes de decidir seu futuro. Pense bem se você vai querer enfrentar o que desconhece. O mundo é uma caixinha de surpresas com a qual nem todos conseguem lidar. Pense bem antes de fazer algo que possa se arrepender pelo resto de sua vida. Pense bem antes de resolver que eu sou o melhor pra você.
Tem certeza disso? Nem eu mesma sei o que o futuro me preparou. Você está disposto mesmo a compartilhá-lo comigo? Então sim. Feche seus olhos. Se prepare porque o futuro vai começar.
Pense bem se o seu amor é o suficiente por nós dois. Pense bem antes de se jogar nesse jogo de amor e ódio. Você é capaz de encarar meus problemas, minhas angustias, minhas tristezas, minha solidão? Você é capaz de encarar a minha realidade? Eu não sou uma princesinha como todas as outras garotas com quem você ficou.
Pense bem se é isso o que você quer.
Não sou perfeita, não sou rica, não sou delicada. Sou uma flor cheia de espinhos e de cores desbotadas. Então pense bem. Pense duas vezes. Pense mais um pouco e depois decida se quer passar o resto da sua vida comigo.



Comentários

  1. "Pense bem antes de me magooar.."

    Mt mt mt mt maneiro o texto. Eu adorei!!

    Beijos ;))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss