Como mágica


Eu achava que apenas chuva e neve caíam do céu
Eu pensava que era gostoso tomar sorvete apenas no calor
Eu gostava de cantar apenas no chuveiro
Eu adorava ficar sozinha em casa
Eu sonhava em ter tudo nessa vida e que um dia conseguiria
Eu amava quem não me amava em troca
Eu gostava daqueles que não me faziam bem
Eu enxergava apenas aquilo que eu queria ver
Então você apareceu como mágica em minha vida
Hoje eu acho que você só pode ter caído do céu
Hoje eu penso que tomar sorvete com você é bom em qualquer época do ano
Hoje eu gosto de cantar ao mundo todo o quanto te amo
Hoje eu adoro ficar com você em qualquer lugar desse planeta
Hoje eu sonho em te ter para o resto da minha vida e assim já é suficiente
Hoje eu amo quem me ama
Hoje eu gosto daqueles que fazem a minha vida mais feliz
Hoje eu enxergo apenas o amor em sua plenitude.

Comentários