Loucos Apaixonados




Nossos olhos se encontram quando não nos resta mais nada a dizer.
O silêncio prevalece e nos entendemos apenas em um olhar.
Não existe nada que possa nos separa porque estamos ligados em uma sintonia além deste mundo.
Nunca me senti com alguém assim e mesmo depois de tanto tempo juntos, eu não consigo deixar de te amar da mesma forma que amei quando nos conhecemos.
Conosco as coisas simplesmente acontecem. Não escolhemos nada. Não decidimos criar esse amor lindo que existe entre nós. Ele brotou de repente. Ele queima dentro de nós. Ele nunca vai se apagar.
Então, estou aqui pra ficar. Estou aqui pra dizer que tudo vai ficar sempre bem.
Você me renova. Você é o meu amor para todo o sempre.
Sou louca e você também é. Dois loucos apaixonados.



Comentários

  1. Tem coisas que se passam dentro da gente que não conseguimos colocar em palavras. Você tentou e ficou magnifico, mas ainda sim nunca saberemos quão lindo é seu amor, quão forte é ele.

    -
    Não conhecia essa banda e essa música, gostei muito.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss