Do nosso amor


Dos sonhos que eu desperto apenas para olhar pra você
Da minha alma encantadora que paira pela leve brisa do amanhecer
Do contato incondicional que tenho em te querer
Do sorriso escancarado do meu ser ao te ver
Dos tempos de criança quando a vida era ingênua
Dos tempos de menina moça quando a esperança brotava em nascente
Da vida jamais esquecida dos meus sonhos impossíveis
Da luz que paira sobre minha cabeça
Do chão que piso a leves passos de bailarina
Do dia em que te conheci sem saber qual seria nossa ligação
Do momento em que te beijei com o coração extremamente acelerado
Do meu ser inteiro
Do seu ser repleto de carisma
De nós dois, de nossa vida
Do nosso amor, aquele completo preenchido pelas estrelas
Do nosso amor simples e inconfundível


Comentários

  1. Amei,
    Seus textos são cheios de sensibilidade.
    Ah, e a foto? Me lembra o melhor livro de todos os tempos.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss