Distância


Quando é que notamos que a distância é apenas um pequeno detalhe?
Eu não sei como será o amanhã, mas gostaria de me certificar de que você não vai embora quando eu pegar no sono. Eu quero te manter aqui comigo pra sempre.
Tenho medo de que você vá embora como fez no ano passado. Foi tão de repente você aparecer hoje e me envolver em seus braços. Confesso que já estava acostumada com a distância, com a falta dos seus sorrisos, com a ausência do seu olhar me vigiando para onde quer que eu fosse. Não sei como consegui ficar tanto tempo sem isso, sem teu calor, sem teu amor por completo.
Não quero mais essa distância entre nós dois. Ela não pode permanecer entre o nosso amor. Temos que permanecer juntos.
Por favor, me prometa que não vai embora. Diga que veio pra ficar e que tudo o que aconteceu entre nós foi apenas um sonho.
Eu quero você, apenas você aqui comigo.


Comentários

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss