Setembro


Todas as vezes que chega o mês de setembro, acontece uma renovação dentro de mim. Acho que ela acontece porque faço aniversário. Por aniversariar nos primeiros dias do mês, eu acabo por achar setembro lindo. O mês perfeito, o mês das flores, o mês feito pra mim. E é ótimo fazer mais um ano de vida. Setembro me traz sempre isso. Renovação. É o fechamento de um ciclo e o começo de um novo. Tento deixar meus problemas, tento mudar algumas coisas em minha vida, eliminar o que me faz mal e começar tudo de novo rodeada por flores e bons sentimentos. É claro que algumas coisas não se resolvem assim tão rápido, mas eu tento eliminar tudo o que é ruim. Fechar mais um ano com chave de ouro. Pra alguns o ano começa em janeiro, mas pra mim o ano se inicia em setembro porque é nesse mês que eu sinto minhas energias renovadas para mudar. Meu aniversário é apenas uma forma que eu tenho de marcar essa mudança. Por isso quando setembro chega, eu respiro fundo, rezo e fico na torcida para que as coisas ruins vão embora, que eu tenha sabedoria para resolver meus problemas, que eu consiga bons frutos através das coisas que faço, que minha família esteja sempre ao meu lado e eu esteja ao lado deles, que o amor sempre prevaleça em minha vida, que as pessoas invejosas sejam fracas, que Deus me abençoe para cumprir minha tarefa nesse mundo. Então, mais uma vez é setembro. Mais uma vez é hora de recomeçar. 

Comentários

  1. Parabeeens aninha, atrasada... Tudo de bom pra vc, muito amor, paz, saúde e principalmente felicidade. Vc é uma pessoa fantástica e merece isso e muito mais.
    pessoas invejosas são realmente fracas e não merecem nem atenção.
    Lindo seu texto, me fez pensar no que eu senti no meu aniversário, eu realmente n senti nada, bom depois eu reflito o que aconteceu.

    Aninha nunca mais tive noticias suas, vc recebeu meus e-mails?

    Beijão linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss