O som perfeito


Sua voz sempre me toca como um trovão.
Ela ecoa em minha mente.
Sua voz me desperta sorrisos, me desperta o amor.
Eu gostaria de estar sempre ao lado dela.
Sua voz me faz ficar calma.
Ela me avisa que tudo vai ficar bem, que tudo vai dar certo.
Sua voz me alerta para as coisas boas que podemos viver juntos.
Ela me anima. Ela me entende.
Sua voz é o som mais belo que já ouvi mesmo sendo por telefone.
Sua voz me cativa, me prende, me guia por caminhos tortuosos.
Eu não sei o que seria de mim sem o som da sua voz.
Eu estaria perdida. Sem rumo certo.
Sua voz me desperta o melhor que há em mim.
Ela me embala ao dormir acompanhada por suas mãos acariciando meus cabelos.
Sua voz é o único som que eu quero ouvir.
O som perfeito do amor.
O som perfeito de tudo aquilo que eu quero na minha vida.
O som da pessoa que pra sempre vou amar.

Comentários

  1. A sintonia total do amor,
    A melhor orquestra, a melhor canção, tudo é lindo quando estamos assim, em paz, amando e sendo amados.
    Amei demais,
    "o som da sua voz me desperta o amor", muito perfeito.
    A música é incrível também.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss