De olhos fechados


Naquele dia você me perguntou se eu estava preparada para tudo o que aconteceria entre nós dois. Sem pensar duas vezes, eu disse que estava. Eu não tinha nenhuma noção do que aconteceria, das alegrias que viveria e nem das lágrimas que choraria. Naquele momento, eu não queria pensar nisso, naquele momento eu só queria estar agarrada á você e sentir seu cheiro me embriagar. 
O tempo foi passando, as coisas foram acontecendo e eu fui me surpreendendo. 
Eu sorri ao seu lado. 
Eu chorei ao seu lado. 
Eu sonhei ao seu lado. 
Eu lutei ao seu lado. 
Não desisti um só momento de estar com você porque o meu amor é tão grande e tão forte que nada poderia me abalar. 
Hoje, você novamente me pergunta que se eu continuo preparada para tudo o que vamos viver quando nos casarmos, afinal casamento é sinônimo de responsabilidade. Eu estou preparada? Claro que estou e de olhos fechados porque eu sei que estou ao seu lado. Eu vou de olhos fechados segurando em suas mãos.
Um guiará o outro nessa nova vida cheia de surpresas. Sei que nem tudo será um mar de rosas, mas eu sei que se estiver ao seu lado, nada mais importa. Juntos para essa nova vida.

Comentários

  1. Haaaa casamento, também estou prestes a entrar nessa nova fase da minha vida e por mais que outros fiquem falando, que não é fácil, que o começo é complicado, fase de adaptação... eu não aceito nenhuma dessas palavras p/ minha vida, sei que teremos desentendimentos como todos mas é como vc falou, estaremos juntos e isso é o que importa, contando um com o outro, ouvindo um o outro, solucionando problemas e vencendo dificuldades juntos até envelhecermos e contarmos aos nossos filhos e netos como foi maravilhoso desde o primeiro instante.

    Que essa fase da sua vida seja tão maravilhoso como foi e esta sendo a fase de namoro e que vc seja muito feliz moça.

    Bjus no coração e tenha uma semana de paz!

    ResponderExcluir
  2. não é demagogia: o amor vence tudo. desejo paciencia, compreensao, realizações e cada dia mais amor, mais amor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss