Amor perfeito


Eu o encontrei e não o deixei partir
Ele me encontrou e me encheu de beijos
Eu o abracei e o prendi na eternidade amarrado a mim
Ele me abraçou e fez com que eu me sentisse segura
Eu o senti, o desejei e acreditei que era pra sempre
Ele me sentiu, me desejou e acreditou que o mundo é pequeno pro tamanho do nosso amor
Eu o amei sem pedir nada em troca, sem exigir o mesmo amor de volta
Ele me amou infinitamente me dizendo as palavras mais doces
Eu chorei por encontrar um amor verdadeiro
Ele sorrindo enxugou minhas lágrimas e disse o quanto eu era boba por chorar de felicidade
Felicidade que predomina em mim
Felicidade que não nos abandona jamais
Amor perfeito é o meu e o dele
Unidos, amor perfeito, amor eterno
Eu não vivo mais sem ele, sem estar com ele, sem olhar pra ele
Ele não vive mais sem meu cheiro, meus beijos e minhas risadas



Comentários

  1. Muito lindo seu texto, tradução perfeita para o meu momento...existem coisas que nem precisam serem ditas, são sentidas num breve olhar apaixonado.
    Bjs querida e tenha um bom dia!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss