Parabéns Pensamentos da Poetisa!


Eu nunca pensei que uma das coisas que eu mais gostaria de fazer em minha vida fosse escrever. Sempre fui bem inteligente na escola, mas minha especialidade era a matemática e números no geral. Nunca pensei que eu gostaria mais das letras do que dos números. Acho que números me dão preguiça e as letras, palavras simplesmente fluem como nesse texto que eu estou escrevendo para comemorar o aniversário do Pensamentos da Poetisa.
Sempre tive algumas idéias de fazer um blog, mas nem todas elas tinham muito fundamento. Geralmente você tem que ter um bom tema para escrever um blog. Decidi que meu tema seria “eu mesma”, ou seja, tudo voltado para o meu ponto de vista. Minhas histórias inventadas, meus dramas pessoais, minhas alegrias, meus sentimentos, meus momentos. Essa era a forma de fazer do meu blog um grande desabafo pessoal para uma pessoal solitária como eu era na época em 2007.
Hoje, 4 anos depois, assim como eu mudei, meus textos também mudaram. São mais apaixonados, mais interessados, mais indignados.
Eu não escrevo aqui para que as pessoas leiam e me entendam. Claro que algumas se identificam muito com alguns textos, mas eu escrevo principalmente para mim mesma. É uma linda terapia que eu espero carregar pelo resto da minha vida.



Comentários

  1. É assim mesmo, querida. Comecei o meu tem uns 4 anos tb. Ou menos, não me lembro.

    A vida muda, nossos pensamentos mudam.. faz parte do processo de 'crescer' !

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss