Limite de mim mesma


Meu corpo não consegue mais reagir a nada. Qualquer estímulo é em vão. Eu sinto como se estivesse com um cansaço permanente. Meu corpo está dolorido, meu coração está entristecido e minha garganta está apertada, pronta para derramar as lágrimas.
Estou me sentindo no limite de mim mesma. Problemas familiares, no trabalho, na vida. Coisas que eu quero mudar, mas não consigo e estou desistindo de tentar.
Sei que todos nós temos problemas e que por isso comigo não seria diferente, mas eu estou tão exausta por tentar resolver tudo e não conseguir nada. Sinto uma dor tão profunda no peito que parece que vai me esmagar. Meus ombros estão pesados. Meu corpo não está mais agüentando.
Tem momentos em que eu queria abrir a porta da minha casa e sair correndo. Simples assim e sem rumo. Correr até ficar cansada. Esvaziar a minha mente de todos esses problemas chatos.
Boa parte de mim acredita que eu sou um pouco chata e por isso tenho boa parte desses problemas, mas mesmo mudando os meus hábitos, os meus problemas continuam os mesmos. Outra parte de mim acredita que eu sou premiada porque algumas coisas só acontecem comigo. Quanto a isso nada tenho a fazer. Respirar fundo e tentar resolver, mas quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece.
Eu só queria um momento de paz. Uma paz que eu nem lembro mais como é sentir. Uma felicidade que há tempos não está mais estampada no meu rosto.
Eu só quero tirar esse cansaço de mim. Quero ser mais limpa. Quero me renovar. Esquecer meus problemas ou resolvê-los de vez. Eu quero estar bem...




Comentários

  1. É assim msm. Super normal a gnt querer dar a volta de 360o. graus,.

    Beijos e boa sexta ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss