Tudo o que eu ouço


Ouço a nossa música tocar. Ela é linda como agente.
Ouço você sussurrar em meu ouvido. Você me diz coisas boas. Você diz que eu sou linda.
Ouço os pássaros cantando. Eles me lembram que eu tenho um amor me esperando.
Ouço o barulho dos carros passando, um deles está estacionando em frente a minha casa, é o seu carro. Você buzina e eu ouço meu coração bater completamente acelerado.
Ouço a chuva cair sobre o telhado. Enlaço meus braços ao redor de você. Sinto seu cheiro e seu calor.
Ouço os passos a caminho do quarto. Eles são suaves e lentos. Imagino que você deve estar preparando alguma surpresa pra mim logo pela manhã.
Ouço seus beijos em minha bochecha. Eles me deixam com as pernas bambas, as mãos suando.
Ouço o roçar de sua barba no meu queixo. Fico com a sensação de estou protegida. Nada pode me acontecer quando você está do meu lado.
Ouço o nosso amor. Ele me diz que estamos no caminho certo e que apenas coisas boas vão nos acontecer.



Comentários