Sou exigente, sou neurótica e sou impulsiva



Você sabe muito bem como eu sou. Sou exigente, sou neurótica e sou impulsiva. Eu tenho um jeito manhoso quando quero alguma coisa e um jeito irritado quando as coisas saem como eu espero. Eu sei que sou assim e acho que você sabia de tudo isso quando me conheceu. Sabia que eu não era qualquer uma.
Sou muito maldosa com você de vez em quando, mas eu te amo. Não se esqueça disso.
Você sabe por que eu estou todos os dias com esse sorriso estampado na minha cara? Você sabe? É porque você me ama. É porque você está aqui do meu lado em todos os dias não importa o que eu faça.
É tão bom poder acordar sabendo que você contar com você, sabendo que você me ama. Eu sei que preciso de mais alguns ajustes. Preciso ser mais paciente e mais calma. Mesmo assim eu sei que o nosso amor é forte. Você tem seus defeitos e eu tenho os meus e conseguimos conviver muito bem com isso entre altos e baixos. Eu sei que vamos superar qualquer barreira porque o nosso amor é eterno. Te amo mais uma vez meu lindo.



Comentários

  1. Oiee Aninha... quanto tempo não te leio e não te escrevo e-mails, andei passando por situações bem dificeis mas agora que estou melhor estou resgatando o tempo perdido, as escritas não lidas rs.
    É admiravel o amor de vcs e torço muito, é um amor tão lindo e sincero.
    E com toda certeza o amor de vcs é mais forte que qualquer coisa e vão superar qualquer obstaculo, qualquer barreira que vier ao caminho.

    Beijão linda que saudades...

    ResponderExcluir
  2. É Ana, acho que a gente se descobre várias vezes quando ama, imagina quem está do nosso lado ? hehe.

    Grande abraço.

    www.disturbiossobrios.com

    ResponderExcluir
  3. Belo texto. Você escreve muito bem, adoro seus posts.
    Bom sabado!
    :X

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss