Escolhida


Eu não estava te esperando quando você chegou. Eu não estava esperando receber esse grande amor que você demonstra pra mim. Eu não estava esperando ser escolhida por você.
Eu tenho os meus defeitos, meus medos, minhas ilusões. Sou tão imperfeita, tão complicada, tão sistemática. Meu mundo de é tão confuso de vez em que quando que nem eu mesma sei quem sou e o que estou fazendo aqui. Eu desejo amores gigantes, uma vida completa e realizada. Tem dias que eu não quero sair da cama, não quero nem abrir meus olhos. Realmente não sei como você pode ter me escolhido. Não sei como de todas as pessoas no mundo, você me escolheu para me amar além de tudo, me amar além de você mesmo. Eu quero seu amor na minha vida, eu quero que você me deixe te amar também. Eu quero estar com você em todos os seus momentos e ser sua para sempre. Eu desejo que nossa vida seja linda, sei que não será perfeita, mas será ideal pra mim e pra você. Mais uma vez: Te amo.


Comentários