Um pouco mais de amor


O amor ajuda tanto as pessoas.
Sou feliz por amar
Por sentir esse amor tão belo,
Revigorante e maravilhoso que você me dá
Seu amor me ajudou a encontrar o meu caminho
Me ajudou a descobrir sentimentos bons
Que estavam escondidos
O amor é um sentimento puro
Nunca quer o mal
Eu confio nesse nosso amor
Por que ele me salvou quando eu estava perdida
Não sei por quanto tempo ele vai durar
Tomara que seja pra sempre
E pra sempre eu sei que será
Eu amo você
Meu anjo

O amor cura tantas feridas não cicatrizadas
Sou feliz por enfim amar alguém como você
Sentir você comigo
Saber que eu posso contar com você a qualquer momento
É tão bom sentir seu cheiro
Sentir seu corpo
O amor me dá esse presente
Todos os dias em que te vejo
Eu quero pra sempre
É uma luz que me ilumina
Que me deixa mais apaixonada
Seu brilho é perfeito
Nosso amor é perfeito
Vai ser tudo pra sempre
Eu amo você
Meu anjo

Comentários

  1. O amor, sendo ele sincero, falso, melancólico ou feliz demais, acaba sempre fazendo bem :) Feliz dia dos namorados pra vocês Ana !

    Beijo.

    Ah, tem vaga pra colaborador no blog, gostaria de escrever umas poesias semanalmente lá não? www.disturbiossobrios.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss