Um grande vazio


O que quer que pudesse acontecer naquele momento não estava ao meu alcance de modificar. Eu não podia mais decidir sobre o nosso futuro. Fazer isso era o mesmo que escolher a minha vida ao invés da sua. Eu desejei milhares de vezes que você voltasse, que você escolhesse outro caminho, mas você se foi, foi para longe de mim. E de repente, eu me vi novamente perto de você, ao alcance de seus braços, mas você não me reconheceu. Você nem mesmo sabia mais quem eu era. Você me esqueceu. Fez o que eu mais temi que você pudesse fazer. O que me resta agora? Dores? Mágoas? Ilusões? Acho que agora mesmo não deve me restar mais nada porque você deixou um vazio em mim. Um grande vazio. Eu queria que tudo pudesse ser diferente, mas eu não tenho escolha. Não tenho uma máquina do tempo que me leve ao passado e concerte as coisas. Tenho que aceitar que você já não é mais meu. Tenho que aceitar que hoje apenas cinzas sobraram de mim.



Comentários

  1. É difícil aceitar fim de um sentimento que parece ter sido em vão né Ana ? :/

    Isso passa. Beijos.

    www.disturbiossobrios.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss