O seu certo está errado


Algumas pessoas insistem em se acharem donas da verdade. Tudo o que elas pensam é o certo e tudo o que elas fazem é o certo. Eu realmente não entendo como uma pessoa pode ser assim. Cara, todos nós somos diferentes. O seu certo pode ser o meu errado e não entra na minha cabeça como uma pessoa pode achar que sempre está certa e ainda quando é criticada fica emburrada. Nossa, eu odeio gente emburrada. Odeio gente que se acha. Odeio gente que não está nem ai para os outros e fica se achando a última bolacha do pacote. Meu Deus como pode existir pessoas assim? Hoje eu estou realmente indignada com isso. Estou me sentindo pra baixo porque algumas pessoas do meu convívio não sabem aceitar uma opinião minha e depois nem olham na minha cara. Tenho vontade de dizer a essa pessoa pra ela crescer. Isso é coisa de gente imatura e olha que essa pessoa tem quase quarenta anos e é mulher. É dose não é? Eu mereço mesmo.
Infelizmente eu não tenho nada a dizer a essa pessoa mais e nem quero. Tudo o que eu disser vai ser usado contra mim mesmo então eu prefiro ficar no meu canto porque Deus sabe o que está acontecendo e a justiça Dele não falha nunca.


Comentários

  1. Oieee Aninha, quanto tempo flor....
    Então todos nós temos opiniões diferentes e é perda de tempo discutir com pessoas que não respeitam isso, então nem se estresse com isso pq quem perde é a pessoa.
    Tem pessoas que passam anos mas continua mente pequena e outras amadurecem um pouco em certo aspectos, sempre que falo a minha opinião e agem comigo assim eu nem ligo e falo, mas eu penso assim e pronto, o showzinho n muda em nada.
    Essas pessoas la na frente ainda quebram a cara por n saber respeitar a opinião do proximo.


    Beijão querida, faz tempo q n nos falamos, mandei um e-mail pra vc mas vc n me respondeu... =(

    ResponderExcluir
  2. o certo e o errado depende do ponto de vista de cada um, discutir valores, opinião, forma de pensar, isso deve ser feito com respeito. então, não se irrite com isso. tem pessoas que são assim mesmo, acham que elas são as certas e pronto.

    ResponderExcluir
  3. Pode esperar porque Deus sabe o que faz viu Ana. E mais, quem parte pra ignorância, sempre acaba encontrando um ignorante pior lá na frente e bagunça coisas simples por querer. Não ligue pra isso, o mundo está cheio dessas pessoas, mas também está cheio (espero) de pessoas compreensivas.

    Abraço. www.disturbiossobrios.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amei seu blog,me identifico com cada palavra que você escreve.
    Bem as pessoas hoje em dia precisam,pensar muito em suas atitudes,e ter acima de tudo respeito temos que falar mais também saber ouvir,ninguém é dono da razão.

    Se puder dar uma olhadinha no meu blog agradeço.

    http://izadorasantana.blogspot.com

    Beijoo's

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss