Volte

Eu vou estar aqui por você. Te esperando sem adormecer até que você enfim volte pra casa.
Estarei aqui sempre por que eu amo você.

Eu estarei longe por um bom tempo, mas nunca vou te esquecer. Se lembre sempre que eu amo você.

Volte. Fique comigo mais essa noite. Estaremos juntos até o sol nascer.

Eu vou lutar por você. Mesmo que esteja em outro lugar. Mesmo que nossos corações não se encontrem mais por esse tempo. Eu sei que é verdadeiro.

Eu não quero te perder também, mesmo que tenha que ir. Mesmo que nunca mais possa voltar, meu coração sempre estará com você. Eu sei que nosso amor é verdadeiro.

Volte. Fique comigo mais um dia. Ficaremos juntos até o anoitecer.

Seu coração por estar longe, mas eu sei que não vou te esquecer.

Sua alma pode estar distante, mas eu sei que não vou te perder.

Voltei. Fique comigo e me ame. Nunca vou te abandonar. Nosso amor é forte e vai superar qualquer coisa.




Comentários