Inseguro

Mesmo achando que ela nunca mais lhe perdoaria ele foi e fez. Ele cometeu a imprudência de fazer algo para salvá-la num ato de desespero. Mesmo achando que era errado, ele foi em frente e lutou contra todos seus males apenas para mantê-la segura.
E o que ganhou com isso? Um amor, um jovem amor que lhe destrói enquanto o consome.
Ele tinha se esquecido de como era amar alguém tão bela como ela. Ele tinha se esquecido de que ás vezes o amor é bom, é puro e lindo.
Não sabia o que fazer com aquele sentimento que lhe afogava em um mar de dúvidas, medos e inseguranças. Ah, ele não nasceu para ser inseguro. Aquilo tudo era uma besteira infantil. Amar é apenas para os tolos ingênuos que acreditam que alguém pode fazer tudo por eles algum dia. As pessoas são falsas e dizem amar apenas para receber algo em troca.
Mas ele sabe muito bem que ela não é assim. Seu amor é pra valer, mas ele não é correspondido e por não o ser, ele age de forma imprudente e recebe duras conseqüências.
O amor que sente lhe está transformando. Ele não sabe lidar com isso. Ele nunca foi diferente disso. Como ser diferente? Como amar novamente? Como lutar por quem não o ama?



Comentários

  1. Nossa, Nossa. Ficou mesmo parecido com a cena do último episódio. Amei *-*
    Delena 4ver

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss