A luz

Tem horas que a única coisa que eu queria de verdade era estar perto de você. Sentir você comigo. Suas mãos entrelaçadas na minha, seu olhar profundo diretamente ligado ao meu.
Tem horas que meu maior desejo é te amar como nunca amei ninguém.
É tão bom estar com você. Estar perto de você. Te desejar, te amar. Sentir que nada vai acontecer comigo enquanto você estiver por perto.
Esqueço todos os meus problemas quando estou com você porque você é a solução deles. Você me traz paz, me traz amor, me traz sossego. Nos seus braços eu me sinto segura. Com você nada pode me atingir.
É só ouvir sua voz que meu corpo já se estremece. Nesses tempos de escuridão você é a minha única luz. Aquela luz que eu quero pra sempre guardar para que jamais ela se apague.




Comentários

  1. Eu tive pensando exatamente igual a você.. é tão bom se sentir assim..

    ResponderExcluir
  2. Maravilhos blog! Amei conhecer por aqui! Te convido a conhecer meu cantinho!

    Bejos e estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss