Tantas voltas

Tudo que você encontra por todos os lados que passa são as mentiras deixadas por aquelas pessoas que você ama. Você está triste e angustiada. Você não sabe mais o que é real porque só encontra as mentiras, a sujeira, a decepção de confiar naquela pessoa e ela lhe virar as costas quando você mais precisou.
Você continua andando, confiando porque ainda tem esperanças de estar enganada, mas as evidências estão bem na sua cara. Você não pode negar o que o destino está te mostrando. Você é ingênua, boba e tem fé.
Aos poucos você vai percebendo que o mundo é cruel. Aqueles que diziam te amar conseguem te magoar fundo, tão fundo que você não sabe se vai conseguir superar. Você se torna uma pessoa triste, confusa e desacreditada.
Dentro de si você espera que tudo mude, quer que as tristezas vão embora e você vai conseguir ser feliz um dia. Mas como desejar isso se a pessoa que você mais confiou é a que não quer te ver bem?
Eu rezo por você. Eu rezo por mim. Eu rezo por todos nós. Que esse sentimento vá embora logo. Que a tristeza não te oprima mais. O mundo dá muitas voltas, tantas voltas que você não pode nem mesmo imaginar. O mundo será um bom lugar pra você algum dia. Eu sei disso.



Comentários