Espelho

Eu olho no espelho e vejo algo que ninguém vê
Um sorriso contagiante que me faz ser feliz
Uma lágrima triste que me deixa comovida
Um olhar simpático que me ilumina a cada dia
Eu caminho até o espelho e me vejo nele
É a minha alma refletida
São os meus sentimentos mais bonitos
É o meu coração pulsando no meu peito
Ali refletido no espelho
Existe a minha luz
Existe a minha imagem perfeita de algo apenas meu
Estão os meus sonhos perfeitos e confusos
Um simples espelho pode nos mostrar o que geralmente não vemos
As marcas da idade
As marcas de uma depressão
As marcas de uma vitória
Seja o que quer que ele te mostre
Não pense que é pra sempre
Nada é pra sempre
Acho que pra sempre é muito tempo
No final das contas o espelho mostra o que você é naquele momento
Se é algo bom continue assim
Se não é, mude, faça a sua história, faça o que o espelho tanto quer ver.



Comentários

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss