Enquanto você dormia

Eu estava decidindo algumas coisas enquanto você dormia. Resolvi mudar é claro. Acredito que você já esperava por isso, mas nunca pensou que eu teria coragem o suficiente para dizer chega, basta de tanta humilhação. Eu não disse propriamente, eu apenas decidi e encarei os fatos. Faz muito tempo que nós não estamos bem. Eu apenas fui a parte mais corajosa que resolveu acabar com esse problema.
Peguei as minhas coisas e fui embora pra nunca mais ter que olhar na sua cara. Sinto muito, mas isso realmente tinha que ser feito enquanto você estava em seu sono profundo e roncando feito um porco.
Sinto muito pelo tempo que eu desperdicei com você. Eu não queria que chegássemos a esse ponto de um não agüentar a presença do outro. Sinceramente eu não sei o que aconteceu com nós dois durante esses três anos de namoro. Agente se amava tanto e gostava de tantas coisas em comum e agora eu tenho a certeza de que não te conheço mais, pra falar a verdade acho que nunca conheci. Você me surpreendeu cada dia que se passava e infelizmente o meu amor por você acabou com todas as suas manias neuróticas e abusivas.
Eu não quero que venha atrás de mim porque não quero ser encontrada. Já perdi muito tempo em você e agora é a minha hora de ser feliz.
Adeus. Vou viver a minha vida enquanto você dorme.




Comentários

  1. dizer adeus nunca é fácil, mas quando não dá mais, não dá mais e pronto, é preciso colocar nossa felicidade primeiro lugar. gostei muito do post, um beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que forte. Às vezes o que resta mesmo é partir, tentar encontrar a felicidade que há muito já não se sabe o que é. É questão de atitude, coragem.
    Fica aqui a torcida para que dê tudo certo.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss