Confiança

Eu confio na vida
Confio em Deus e sei que Ele vai fazer o melhor por mim
Confio nas coisas que acredito
Confio no amor por mais difícil e estranho que ele seja
Confio no meu coração louco e desvairado
Confio na minha intuição que me engana de vez em quando, mas que me lava a alma quando está certa.
Confio nos meus sentidos que me guiam pela caminhada
Confio na minha visão que me mostra a grande beleza das paisagens e do olhar de quem eu amo
Confio no pensamento positivo porque bons pensamentos atraem coisas boas
Confio no meu ser, guiado pela vida e iluminado por Deus
Confio no meu tato porque ele sente o que o meu coração não consegue alcançar
Confio na minha família unida que nunca vai me abandonar
Confio no amor da minha vida, a pessoa que escolhi para viver o resto da minha vida
Confio em mim mesma porque eu sei que sou capaz
Eu confio de coração, com a minha alma
Eu sou feliz porque eu confio, porque ainda tenho a inocência de confiar mesmo sem saber da verdade
Eu não tenho medo de confiar demais porque eu sei que se não confiar o meu mundo vai desabar.




Comentários

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss