Volte pra mim

Eu poderia te mostrar todas as coisas boas que temos em nós dois, mas mesmo assim você apenas conseguiria ver o que temos de ruim.
Eu quero te mostrar o melhor de mim, mas mesmo assim, por que você não está aqui mais comigo? O que foi que eu fiz?
Eu queria que você estivesse aqui ao meu lado.
O que eu mais quero é te fazer feliz.
O amor é complicado, mas eu sei que com você eu consigo ser alguém melhor. Eu me torno outra pessoa. Eu sou feliz quando estou com você.
Eu esqueço tudo o que você me disse apenas por uma chance de poder te abraçar.
Eu te quero aqui comigo. Onde é que você foi? Por que eu não consigo te encontrar? Por que eu não consigo mais te ver?
Por favor, me perdoe por tudo o que eu te fiz passar. Não quero te fazer sofrer, só quero te amar. Por favor, volte pra mim. Não sou nada sem você.
Droga! O que foi que eu fiz? Por que eu te afastei de mim?
Minha vida está uma bagunça sem o seu amor, a sua presença. Você é quem me faz ser a pessoa que eu sou. Sem você eu sou cacos de vidro pelo chão, sou apenas o desejo de ter você aqui. Por favor, volte pra mim. Volte pra mim...



Comentários

  1. Ah, tão bonito. Eu adorei. Vc está sempre inspirada, não é? ^^
    Bom feriado.
    Beijos :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss