Tamanho do Universo

Te amo
É apenas isso que eu sei dizer quando olho em seus olhos.
Te amo
É apenas isso que eu sinto quando você me beija
Te amo
É apenas isso que quero pro resto da minha vida
Te amo
É apenas o sentimento mais puro que sinto por você
Te amo
É a minha reação quando te vejo
Te amo
É a minha fala quando sinto seu abraço
Te amo
É o tempo que passo pensando em você
Te amo
É o sonho do nosso futuro juntos
Te amo
É a minha vida seguindo a sua
Te amo
É tão contagiante que as pessoas sorriem quando vêem o nosso amor
Te amo
É pra sempre, é eterno.
Do tamanho do universo? Não, maior. Muito maior.


Comentários

  1. Só para quem está apaixonado para entender tudo que você quis dizer. Quando a gente fica assim, a gente não consegue nem explicar.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem um coração colorido de paixão entendeu isso aqui
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. nossa... me identifiquei muito com esse poema !
    muito lindo *-*
    AMEEEI !

    ResponderExcluir
  4. Menina, adorei teu blog! Tô seguindo... Abraço*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss