A pior coisa

Estava com todo aquele vestido e pra quê? Pra ser enganada justo pela pessoa que mais amou em toda a sua vida? Para ser traída sem dó. Para ser humilhada... Era assim que ela se sentia. Destruída e arrasada. Queria muito ir para casa e chorar com o resto de orgulho que ainda lhe restava.
Como ele poderia dizer tanto que a amava e fazer uma coisa dessas com ela?
Quando chegou na porta de sua casa, ele estava lá esperando por ela. Parecia impaciente e preocupado, mas a preocupação dele não era com ela e sim era em saber se o plano deu certo.
- Como você pode fazer isso comigo? Por que não me contou tudo? Eu teria te ajudado. – ela disse
- Não seria a mesma coisa.
Já com as lágrimas nos olhos ela continuou olhando fixamente para ele.
- E então você me usou. A única coisa que eu fiz foi amar você.
- “A pior coisa que você já fez... O pensamento mais sombrio que você já teve... Eu estarei com você apesar de tudo.”
- Eu nunca imaginei que a pior coisa que você fizesse seria comigo!
- Você foi lá sozinha...
E então se pode ouvir apenas o estalo do tapa que ela deu nele. As palavras não saíram mais de suas bocas. Os dois ficaram estáticos e ele não conseguia mais olhar em seus olhos castanhos. As lágrimas rolaram pelo rosto dela.
- Adeus. – disse ela com a voz tremula e entrou em sua casa.
Aquela foi a última vez em que ele a usou. A última vez em que ela realmente o amou.


Comentários

  1. ela e o Chuck sempre serão perfeitos ♥

    mas eu não entendo aquele orgulho, e aquele amor todo.. isso acaba sempre fazendo eu me apaixonar por eles.
    kk

    ResponderExcluir
  2. Tudo é questão de tempo. Uma hora ela iria perceber o quê ele estava fazendo com ela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss