O amor é confuso

O amor é confuso
Tem medo de mostrar o que sente
Mas tem dias que mostra pro mundo todo que ama
É bobo, é chato, é irritante, é grudento
O amor é confuso
Só vê uma pessoa de cada vez
E quando vê mais de uma se torna um canalha mentiroso
Ele não sabe amar, não sabe cuidar
Muitas vezes nos deixa assim jogados e perdidos
E ainda por cima fica rindo as nossas custas
O amor é confuso
É imprudente, teimoso, irritadinho
Eu não sei o que ele quer
Eu quero é mais que ele vire gente
O amor é confuso.
Em algumas vezes é tão lindo e perfeito
Em outras é ridículo e nos mata.
O amor não sabe o que quer.
O amor é uma criança que quer brincar.
O amor por mais ruim que seja às vezes,
Se torna muito bom quando amadurece.
Ele quer você e quer agora
É, o amor é confuso.
Mais do que eu pensava.



Comentários

  1. O amor é vida, sendo assim é complicado mesmo!
    Lindo texto!
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, parece até que essas palavras vieram de mim! É tudo o que eu penso sobre o amor, esse chato irônico que deixa qualquer um louco. Louco mesmo.
    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai aninha é verdade o amor é bem confuso
    as vezes ele aprece onde mesmo esperamos e quem menos imaginamos rs
    é meio estranho.

    E vc disse tudo
    "O amor por mais ruim que seja as vezes,
    Se torna muito bom quando amadurece"

    Quando realmente aprendemos a amar, quando o amor ja está maduro, tudo fica bem mais gostoso de sentir

    beijão linda

    ResponderExcluir
  4. Tudo é tão confuso quando a gente não conhece o terreno. Talvez ele seja confuso por você não conhecê-lo direito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss