Mais uma vez ela sonhou

Tudo o que aconteceu depois daquele dia não era mais culpa dela. Infelizmente não estava mais em suas mãos decidir o futuro deles dois. Fizera tudo o que poderia ter feito, mudou tudo o que poderia mudar e mesmo assim as coisas continuavam estranhas. Tudo continuava tão vazio e parado entre os dois. Ela sabia que aquele tempo não era um tempo qualquer, não era um momento e sim era um “para sempre”.
É claro que lhe doeu muito sentir que o "para sempre" seria jamais se verem novamente, seria jamais se tocarem novamente, seria jamais se beijarem novamente. Mas confiante ela seguiu porque é assim que as coisas devem ser. Seguir sempre em frente não importa o que aconteça. Ela ergueu a cabeça e foi em frente. Lutou contra todos os males, as tristezas e desesperos que continham a idéia de nunca mais ser amada novamente.
Até que chegou um dia que ela sonhou novamente. Eram sonhos realistas, sem nada de exagerado demais  afinal não esperava mais ser amada como foi antes. Agora estava com os pés no chão determinada a ter uma felicidade momentânea. Se preparava também para o dia em que essa felicidade acabaria. Estava certa de que nada mais duraria para sempre. Aquela inocência de eternidade a abandonou de vez.
Só que mais uma vez ela sonhou e ainda por cima com quem menos esperava sonhar. Os abraços de um novo rapaz lhe fizeram ter esperança, lhe fizeram esquecer por tudo o que havia passado com aquele outro que lhe fizera tanto mal. Ele a tratava bem, a tratava como uma rainha. E ela se sentiu amada de verdade. Ele a fazia sonhar, a fazia amar, a fazia ser feliz.
Então, enfim, ela descobriu que não poderia ter perdido suas esperanças porque às vezes o coração se engana, às vezes os olhos te fazem enxergar um amor que simplesmente nunca existiu.
E foi assim que seu amor ficou completo. Ele e ela juntos para sempre.
Ela agora sabe muito bem o que é o amor. Ela agora é feliz. Valeu a pena ter sonhado novamente.



Comentários

  1. "Ela agora sabe muito bem o que é o amor. Ela é feliz. Valeu a pena ter sonhado novamente."

    -
    Me descreveu agora Ana!
    Lindo texto (:

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente: AMEI seu texto A pior coisa, por já ter visto o episódio, adoreii muito o texto! Chuck e Blair são incomparáveis, um feito pro outro na minha opinião, mas ela com o Dan é bem fofo também!
    Segundo: Lindo texto, sempre vale a pena sonhar, por mais que o passado tenha aprontado com a gente!

    Obrigada pelo comentário e volte sempre ao blog!
    beeijo ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss