Além

Hoje eu olhei em volta de mim mesma
Não sei ainda se gostei do que eu vi
Mas me senti completamente confortável por estar apenas com você
Senti dona de mim mesma e cheia de amor para te oferecer
Não tentei te julgar e nem te minimizar porque você me ama
Eu quis você, eu sonhei com você, eu lutei por você
E de repente, aqui você está
Lindo, maravilhoso, completo, amante carinhoso e companheiro
Mesmo que talvez um dia eu queira te deixar
Sei que você me impedirá por me amar demais
Por isso então que eu te amo a cada dia mais
Seu corpo com o meu
Seus olhos brilhantes de encontro com os meus
Suas mãos acolhedoras e calorosas
Seus sonhos tão parecidos com os meus realistas sonhos
Sua vida corre em direção a minha
Por isso não posso te perder
Não posso te esquecer um só momento
Sou apaixonada enfim por alguém que me ama além de tudo
Além desse mundo


Comentários

  1. acho que agora entendo o teu amor, e a forma como você escreve o amor.
    Lindo! *.*

    ResponderExcluir
  2. Tá certo,
    você sonhou e Deus de uma certa forma realizou teu desejo.

    Delícia ein.

    Kiss!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss