A verdade nunca me libertou


A verdade nunca me libertou
Tentei várias vezes, mas ela nunca me trouxe a paz
Sempre fiquei escondida por entre essas paredes
Temendo o que pudesse acontecer a seguir
A verdade realmente nunca me libertou
Então eu fiz acontecer
Porque mesmo que eu estivesse errada
Eu sei que seus erros seriam piores que os meus
O mundo real é mais ruim do que pensei
A verdade nunca me libertou
Então eu lutei, briguei e discuti com você
Te encontrei naquele lugar vazio,
Quis brincar, quis conversar
Mas você não quis, você não me disse a verdade
Você apenas me deixou ir como sempre
A verdade nunca me trouxe paz,
Ela sempre me enganou
Eu sempre fui seu brinquedinho
Fui a tola que a fez rir
A verdade nunca me libertou
Nunca me deu paz
Então eu fiz a coisa certa e
Esqueci você.


Comentários