Não sou falsa


Eu odeio me sentir sozinha. É como se do nada as pessoas simplesmente deixassem de gostar de mim. Passam a me excluir como se eu fosse uma rejeitada. E eu nem mesmo sei o porque disso. Será que eu sou tão chata assim? O que enfim posso ter feito para que todos se afastassem de mim? Não sei a resposta dessa pergunta.
Pode ser que na verdade todos eles estejam assim comigo porque eu simplesmente não sou como eles. Não consigo ser falsa, não sou idiota e muito menos puxa saco.
Infelizmente eu não sou uma pessoa que consegue fingir ser aquilo que não é. Sou sincera e digo o que tenho que dizer na cara. Não gosto de levar desaforos pra casa. Talvez deva ser por isso que hoje eu estou isolada.
Ninguém fala comigo. Ninguém me cumprimenta. Ninguém sorri pra mim. Ninguém acha as minhas piadas engraçadas porque a palhaça aqui já não tem mais graça e está se achando demais. É. Infelizmente é isso que todos pensam.
Ninguém se lembra mais como é ser sincero, ser educado e engraçado. Todos estão apenas interessados nas coisas que vão adquirir, de formas erradas.
Dentro de mim, eu tenho pena deles porque não sabem o enorme erro que estão fazendo. Não quanto a mim. E sim quanto a suas próprias vidas porque pode não ser hoje, nem amanhã, nem ano que vem, mas um dia eu sei que tudo terá seu fim. Quanto a isso, eu estou tranqüila porque eu fiz a minha parte. Trabalhei duro, não maltratei ninguém e muito menos puxei o saco de alguém para conseguir subir. Quando chegar a minha vez, estarei orgulhosa por tudo o que fiz e quando sair será para um lugar melhor. Já o deles, eu não posso garantir o mesmo. Só me resta o pesar para eles.
Hoje eu me sinto sozinha, humilhada e ignorada, mas eu sei que meu dia vai chegar. Não devolverei na mesma moeda porque eles sofreram por si mesmos.


Comentários

  1. aaaaa aninha que bom que vc abriu o comentario...
    mas como já te disse, com toda certeza vc n é falsa e essas pessoas não sabem o erro que estão cometendo em te excluir assim.
    Mas não ligue para eles.
    Vc terá meu apoio sempre ta bom querida

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. e verdade sou assim me excluiram muito mais agora corem atras de mim para dizer o guanto faço falta

    beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. [b].. perece q eu acabei d ler minha vida !! =(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss