Meu anjo não precisa de avião

Eu posso ver no céu algo que me chama a atenção
É um pássaro? Um avião?
Não, são nuvens sorrindo e me dizendo como meu dia pode ser mais lindo hoje
Eu posso ver algo nas pessoas que me deixa contente
Seria um coração?
Não, é apenas uma alma pedindo perdão
Eu posso ver a grama verde crescer, e algo nas flores
Seria uma pequena abelha em busca de alimento?
Não, é apenas a minha idéia estranha para alguns de que ainda existe amor nesse mundo
Eu posso ver algo em você que me deixa apaixonada
Seria seu sorriso? Seu olhar?
Não, é seu coração bondoso que decidiu me amar
Eu posso ver algo curioso sobre mim
Sou eu? Ou você?
Somos nós
Meu anjo que voa pelos céus para me salvar de tudo o que é ruim
Meu anjo voa mais que um avião
Meu anjo não precisa de avião
Meu anjo tem asas, meu anjo tem a mim
Quer par de asas mais perfeitos que esses?


Comentários

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss