Mais otimista

Eu tenha medo, eu sei. As coisas são tão diferentes agora, as pessoas são diferentes, o mundo está totalmente virado de ponta cabeça. E todos se influenciam por isso. Tudo se torna mais complicado e me influência muito nas minhas decisões mesmo quando elas são sobre você.
Eu sei, é besteira pensar assim. Nós nos amamos, estamos juntos e eu sei que você é a pessoa certa pra mim, pra passar a minha vida inteira.
No fundo mesmo, eu sei que tenho medo do inesperado. Quando assumimos um compromisso ficamos contentes e confiantes de que aquela idéia vai dar certo e que não vamos nos decepcionar porque tudo será maravilhoso. É aí então que o meu medo entra me arrebatando e te deixando confuso sobre os meus sentimentos sobre você. Realmente é confuso até mesmo pra mim, mas nunca duvide do meu amor por você. Ele é puro e sensato. Nunca diminuiu nem um pouco e sempre está aumentando a cada dia que te conheço mais.
É claro que temos os nossos defeitos e as nossas brigas, mas eles não são tão grandes assim a ponto de me fazer deixar de te amar.
Eu quero você, eu amo você e a minha vida não tem o menor sentido sem você. Meus dias não têm brilho se você não está por perto.
Eu vou tentar mudar esse meu jeito porque eu não quero te afugentar, não quero te perder. Sei que em alguns dias ainda irei falhar porque infelizmente não sou perfeita, mas a minha persistência vai continuar até que tudo dê certo no final. Eu só preciso ser um pouco mais otimista.


Comentários

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss