Estar perto de você

Não importa o que pode me acontecer. Eu quero sempre estar perto de você.
Por mais que tudo me impeça. Por mais que você me esqueça.
Não posso fugir de você. A minha vida toda eu estive pronta para estar com você.
As coisas não são bem como agente espera, mas eu preciso ficar com você.
O mundo continua girando rápido demais. Eu não consigo impedir.
Tudo vai caminhando bem, tudo vai se transformando, mas eu não consigo deixar de estar com você.
Eu pensava que o amor não existia. Eu o encontrei em seus braços.
Eu pensava que não existia felicidade. Eu a encontrei em seu sorriso.
Meu passado ficou realmente para trás. Não tenho nada a perder. Não tenho nada a esconder.
Quanto mais se passam os dias, semanas, meses e anos eu sei que tudo o que me importa é estar com você. Tudo o que me importa é poder te ver.
Meus sonhos são mais felizes com você. Minha vida é muito mais feliz com você.
Eu não vejo a hora de passar a eternidade com você.
Eu não vejo a hora de passar cada momento rodeada por você.
O mundo vai girando cada vez mais rápido. Vai me deixando confusa. Vai me deixando preocupada.
Mas você é a solução dos meus problemas. Você é a solução da minha vida.
Eu não quero te perder. Eu não quero ter que te esquecer.
Eu vou até você. Vou te perseguir até os confins da Terra.
Eu vou estar com você pra sempre. Nunca se esqueça de mim. Nunca me deixe.
Eu apenas amo você.


Comentários

  1. Estar perto de quem a gente ama é uma injeção de felicidade na gente.
    Adoro LadyAntebellum, muito.
    Beijos, adorei o texto.

    ResponderExcluir
  2. Quando se ama, é bom mesmo estar perto.
    Tu sempre tão apaixonada, tão intensa!
    É lindo de ler!
    Beijo.
    (tava com saudade daqui viu Ana?)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss