Tatuado na minha alma



Caminhei por todos os lugares desse mundo. Da América até a Ásia. Da África até a Europa. E não encontrei o que procurava. Pensei por tantas vezes em desistir. Desanimei tanto que não quis mais continuar. Minha alma cansada sussurrava a desistência. Fui forte. Agüentei toda a caminhada por lugares que você nunca viu. Montanhas eu subi, passei por pontes, passei fome, comi iguarias e comidas típicas, lutei contra a seca, senti frio, adoeci, me curei, conheci gente diferente, conheci culturas lindas, ouvi a palavra dos sábios, me dediquei, me entreguei e sofri até estar aqui diante de você, diante de todos vocês.
Não fiz isso por frescura, não fiz isso porque quero ser uma vencedora, não fiz isso para estampar meu nome nas capas de revistas. Fiz isso porque desde o meu nascimento eu sabia que tinha que te procurar e que um dia eu te encontraria.
Você sabe disso, também sente. Sabe muito bem que eu estou gravada no seu destino como as letras em uma pedra. Seu rosto está tatuado na minha alma e o meu está na sua. Somos da mesma vida, do mesmo caminho perfeito que me fez encontrar você.
Não sei exatamente o que pode acontecer daqui pra frente, mas eu sei que eu te amo por toda a vida, por todo o espaço, por todo o tempo que puder haver neste mundo. E o meu amor é puro, delicado como a uma flor. Ele não quer o seu mal e nem a sua tristeza. Ele quer ser feliz ao lado do seu amor.



Comentários

  1. Que bom que sua espera cessou...
    A minha continua...
    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. Oi xará!
    Tudo bem com vc?
    Quanto tempo estou sem vir por aqui. Desculpa a minha ausencia viu? Meu tempo esta escasso demais e qd tenho uma folguinha aproveito pra postar.
    Teus textos estao lindos como sempre, este entao...

    Lembrou-me aquela musica: "Um amor puro, que nem sabe a forca que tem, é teu e de mais ninguém..."

    Abraco forte e milhoes de sorrisos!

    Adoro-te

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss