Jamais Poderia


Jamais poderia esquecer as longas tardes que passamos assistindo os filmes de romance que eu tanto gosto.
Jamais poderia esquecer as maravilhosas horas que passamos sentados embaixo daquela enorme árvore nos fundo de sua casa.
Jamais poderia esquecer as frases de amor mais lindas que você me disse.
Jamais poderia esquecer o calor da sua mão tocando a minha pele.
Jamais poderia esquecer os nossos passeios alegres quando você sempre me comprava um sorvete.
Jamais poderia esquecer os momentos em que estávamos apenas nós dois e deixávamos o amor fluir por nossos corpos.
Jamais poderia esquecer as noites em que ficava mais tempo com você mesmo sabendo que no dia seguinte receberia uma enorme bronca do meu pai.
Jamais poderia esquecer as manhãs em que a primeira coisa que eu fazia era ficar horas com você no telefone.
Jamais poderia me esquecer dos seus doces lábios de mel tocando os meus.
Jamais poderia esquecer o aconchego do teu abraço.
Jamais poderia esquecer os nossos sonhos em conjunto.
Jamais poderia esquecer você.
E por jamais poder te esquecer é que você está em mim aonde quer que eu vá.
E por jamais poder te esquecer eu te amo ainda mais.



Comentários

  1. Muito lindo.
    Doce e sublime como só o amor saber ser.
    Beijos,
    CinthYA
    http://odivaadellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ouun '.' que lindo! sei o quanto é bom sentir essas coisas e vive-lá. que seu amor seja tão belo quanto suas palavras.
    Beijos florzinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss