Eu não vou mais chorar por você



Por mais que eu queira e tente me conter.
Por mais que as lembranças insistam e não me deixem permanecer
Por mais que meu sonho acabe de vez e não volte
Por mais que meu coração se despedace e não retorne a ser o que era
Eu não vou chorar por você
Por mais que eu me entregue a tristeza e deixe de ser quem eu sou
Por mais que eu minta dizendo que estou bem
Por mais que não encontre a verdade e mude de vez
Por mais que meu caminho seja desviado e eu viva perdida
Eu não vou chorar por você
Eu não quero chorar por você
Você só me fez mal, me deixou mal
Aqui nessa tristeza infinita de mares imensos
Onde as lágrimas insistem em permanecer me cercando
Onde o tempo não passa e a dor não cessa
Onde tudo terminou e nada vai começar
Eu não vou chorar por você
Porque você não merece minhas lágrimas
Você não me merece
Nunca mereceu
Por isso eu decidi
Que não você vou mais chorar por você


Comentários

  1. É isso mesmo amiga...bola prá frente que atrás vem gente...temos que chorar por aquilo que vale a pena...o que não vale temos mesmo é mandar para o inferno...hehehehehe!!blo fds.bjus doces!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e combinou com a foto, por me lembrar da cena do Damon :/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, Ana! Várias vezes já pensei assim, que não ia mais chorar por alguém que não me merece, e bom, nem sempre dá certo. Embora é claro, sempre é melhor termos consciência de que se alguém nos deixa tão mal a ponto de perdermos o nosso amor-próprio, essa pessoa com certeza, não nos merece.
    Estive sumida daqui, hein? Rsrsrs.
    Você continua escrevendo super bem, querida!
    Beeijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Isso ai. Chore não mesmo, só chore pelo que valer a pena! Lindo texto, linda foto :) estou seguindo!

    ResponderExcluir
  5. quanta realidade passastes neste texto. sabe, várias vezes já me peguei dizendo isto a mim mesma. é o mais certo, há pessoas que não merecem uma única lágrima sequer. queria eu ter a sabedoria de conseguir guardá-las junto a mim sem exteriorizá-las, mas não consigo.
    seguindo querida :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss