Decisão



Olhe bem pra mim e sinta o amor que corre pelas minhas veias. Tenho certeza de que você vai entender muito bem a grandiosidade do meu amor por que ele não é qualquer um e muito menos vai sumir assim tão rápido.
Olhe bem nos meus olhos e me diga que não me ama. Diga que eu não sou a única que você pensa em todas as noites antes de dormir e em todos os dias quando você abre seus olhos. Você me sente em cada respiração, cada batida do seu coração.
Olhe bem para as minhas mãos quentes e delicadas. Assuma de vez que me ama e acabe com essas idas e vindas porque eu não sou mulher de ficar esperando. Eu sei que te arrebatei e seu coração agora me pertence.
Olhe bem para o meu corpo e diga na minha cara que não me deseja, que em todas as noites não sonha em me ter ao seu lado, te aquecendo, te beijando, te amando. Diga que eu não sou sua alma gêmea.
Olhe bem pra mim, para todo o meu ser e diga de uma vez por todas que me ama, que quer passar o resto da sua vida comigo porque se não o fizer você é um mentiroso. Seus olhos me dizem outra coisa. Se não disser que me ama logo vou encontrar alguém que faça comigo o que você tem medo de fazer. Covarde...


Comentários

  1. Wow! Que intenso amiga!
    Um grande beijinho e perdoe a ausencia. Sorrisos pra vc amada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss