Sou mulher



Meu temperamento é difícil. Sou irritada, nervosa. Sou passiva, sou calma. Alguns momentos eu odeio todos e não posso ver ninguém na minha frente. Em outros momentos sou amigável, simpática e quero todos ao meu redor. Sou ciumenta, possessiva. É meu e demais ninguém. Ora, deixo de lado, não ligo, nem dou bola pra menina que te olhou com segundas intenções. Sou dramática, choro, faço tempestade em copo d’água. Sou contente, alegre e vibrante nos momentos em que amar é a única coisa que me importa. Sou chata, entediante, não gosto de sair e prefiro jantar em casa. Adoro também uma balada, uma boa música, dançar agarrada ou solta, sozinha. Não gosto de pessoas falsas, mesquinhas, egoístas, ignorantes, arrogantes, prepotentes, egocêntricas, pessimistas, incrédulas, insensatas, injustas, medíocres e covardes. Não gosto de muita gente pra falar a verdade, mas não digo. Fico na minha enquanto tenho paciência porque quando ela estoura, sai de baixo. Eu gosto de ordem, tudo bem em ordem. Bagunça é pra gente que gosta de sujeira ou tem problema. Sou antipática quando quero. Sou megera quando quero. Sou briguenta quando quero. Sinto dizer que apesar de tudo isso o que eu acabei de dizer, ainda tem um pequeno probleminha. Eu sou imprevisível. É sério, eu sou. Não importa como eu te diga que eu sou, como te diga o que eu faço e gosto de fazer, ainda serei imprevisível. Estou em processo de auto conhecimento e posso mudar com o tempo. O que penso hoje pode mudar amanhã. Sou imprevisível, sou menina, sou moça, sou mulher. Precisa falar mais?


Comentários

  1. Ei guria, não comento em teu blog para que comentes no meu rs. Como podes ver sou sincera, e isso não muda, já as demais coisas, como vc mudam um tanto ainda rs. Inconstâncias... todo mundo tem não é?

    Beijos guria.

    ResponderExcluir
  2. rs!

    nós tentamos nos descrever, mas sempre que isso ocorre nunca parece que chegamos perto o suficiente da nossa própria identidade. A gente sempre muda, sempre. E há exceções para cada regra nossa... Então...

    Não, não dá para se descrever - não totalmente.

    beijos, Ju

    ResponderExcluir
  3. Aaah, agora que espero voltar ?

    Mas escreva sempre que vou adorar ler seu blog :)

    Beiijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Parece que você me descreveu nesse texto, isso significa que somos bem parecidas ^^
    Você sempre tem textos incriveis!
    :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss