Querido John...


Querido John,
Acho que lhe devo esta última carta depois de tudo o que aconteceu. Se eu soubesse que as coisas aconteceriam dessa forma, eu talvez não tivesse te convidado para vir até a minha casa naquele dia. Mas eu não gosto de pensar desse jeito porque eu não me arrependo de nada do que fiz enquanto estava com você. Não me arrependo nem um pouco do nosso amor e do tanto que ele durou.
Eu queria poder estar mais ao seu lado. Estar por perto quando seu pai faleceu. Estar com você em cada decisão de sua vida. Eu sei que é muito egoísta de minha parte falar isso agora com tudo o que houve entre nós. Foi uma escolha minha terminar tudo com você e me casar com Tim. Não posso e nem devo voltar atrás mesmo que ainda lá fundo quando olho a lua cheia no céu, eu ainda sinta você perto de mim, ainda sinta suas mãos quentes passeando pelos meus braços, sinta seu perfume me embriagar.
Não sei onde você está e nem sei se você receberá esta carta. Espero que sim porque quero que você saiba que ainda penso muito em você e espero um dia poder te reencontrar nem que seja apenas para te olhar de longe.
Eu ainda penso em você todas as noites quando vou dormir. Fico imaginando onde você está e se também pensa em mim.
Adeus John, seja feliz. Te desejo o melhor que há no mundo.
Com amor,
Savannah


Comentários

  1. Nossa. Nossa. Nossa. Parece uma das cartas do livro. Simplismente amei *.*

    Parabéns :}
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei seu cantinho...
    To te seguindo e voltarei mais vezes...
    Ah tbm tenho um blog:
    http://cronicasdeanjos.blogspot.com/
    adoraria te ver por lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. essa foi a carta que ficou faltando ela mandar. um beijo guria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss