Lágrimas de Chuva



Eu estava olhando pela janela naquele dia chuvoso. Praticamente a espera de um milagre. Esperando ansiosamente pelo dia em que poderia te ver novamente. Minha alma cansada de esperar ainda se sustenta nas lembranças do que fomos e do que pensávamos em nos tornar. A chuva silenciosa me fazia perceber, me fazia sentir uma calma silenciosa. A sensação fresca da chuva acalmava meu corpo.
Ali perto da janela eu sentia esperanças naquela tarde nublada. Um pequeno gesto, um simples olhar poderia me fazer voltar pra você. Mas você não está aqui pra me ver, pra ficar perto de mim. Apenas olho por todos os lados e não te vejo mais. Isso me entristece. Me deixa completamente desolada, perdida. É como se meus dias virassem cinzas. As cinzas do nosso amor que queimou em uma paixão sufocante e gostosa, mas que acabou e agora não se passa cinzas ao vento.
Eu realmente te amava e sinto dizer que ainda amo. Acordo todos os dias sorridente achando que você vai entrar pela porta da minha casa e dizer que me ama e que nunca vai me deixar novamente. No final do dia o que me resta é a decepção de saber que você nunca mais vai voltar. Você nunca mais vai voltar a ser o meu Daniel, o meu abrigo, o meu amor.
Você se foi e aqui apenas me restou o coração despedaçado, partido e esmagado pela sua despedida. Eu chorei e ainda choro em todas as noites.
E assim eu sei que ficarei pelo o resto da minha vida. Perdida nessas lágrimas de chuva. Sozinha nesse poço profundo. Eternizada pela tristeza de ainda amar alguém que hoje está entre os anjos de Deus.




Comentários

  1. Ahhh!!que texto triste...apesar de ser fictício...eu me vi nele completamente...pq.eu perdi meu marido para Deus...mais infelizmente a minha história é real...mais enfim a vida continua...e vou dizer dói muito...meu coração sangra atá hj...
    amiga desejo á vc.um domingo cheio de amor...beijos queridaaa!!

    ResponderExcluir
  2. qnd comecei a ler me deu um apertinho no peito..
    aliviou qnd vih que era um texto fictício.

    verdeiro, muito verdadeiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss