É com você que eu quero sempre estar



Quando você me encontrou eu estava totalmente sem esperanças
Estava jogada pela vida e perdida em minhas lembranças
Quando você me viu seus olhos brilharam
E iluminaram os meus
Quando você me tocou pela primeira vez, eu pude sentir o calor de suas mãos
Pude sentir seu coração pulsar, sua mão suar levemente
Quando você me abraçou, eu me encontrei
Encontrei o sorriso que tinha perdido
A alma despedaçada se reconstruiu
As más lembranças se foram para sempre
Quando você me beijou,
Senti novamente o amor correr pelas minhas veias
Senti o calor, o coração acelerado, as mãos suando
Senti o tempo parar
E cada vez que você me beija, me toca, me abraça
Eu sinto meu corpo todo se iluminar
Minhas esperanças voltaram, meus sonhos voltaram
Hoje eu sei que por mais chata que eu seja de vez em quando
Você me ama, você me quer, você quer se casar comigo
Você quer me ter pra sempre perto de você
Por mais que tenhamos dificuldades
Hoje eu sei que por mais chato que você seja de vez em quando
Eu te amo, eu te quero, quero me casar com você
Ter você sempre do meu lado
Porque fomos realmente feitos um para o outro
Fadados a nos conhecermos e sermos felizes juntos
Assim como o resto do mundo merece ser



Comentários

  1. que bonito. você assim, tão apaixonada, faz com que suas palavras e rimas rolem soltas. beijos

    ResponderExcluir
  2. acho tão lindo quando a felicidade reluz.
    estava com saudade aninha!
    Beijos
    como se tá de ano novo?

    ResponderExcluir
  3. Parabéens pelo niver de namoroo!

    bjos flor!

    Tô de voltaa!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo....


    fico feliz que tenha um amor assim... Muita felicidade a vcs!


    Um beijoo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Ana!
    É tão bom estar apixonada
    Viver um grande amor!

    Beijos querida
    Boa semana
    pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Espero um dia, poder escrever algo parecido com isso!
    Maravilhoso :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah, me sinto da mesma forma. Apaixonada, feliz e realizada! Que Deus ilumine vocês, sempre. Beijos e claro que amei o texto!

    ResponderExcluir
  8. A certeza da escolha certa, do sentimento verdadeiro é viver em plenitude.

    obrigada pelo carinho e pela presença em meu cantinho..quero vc por perto nesse novo ano hein?

    beijos cintilantes Aninha

    ResponderExcluir
  9. Que lindo *-* Amor verdadeiro é assim,e parabéns pelo 1 ano juntos,concerteza irá ter muuuito mais anos pela frente.

    Meu final de ano foi com os amigos,na praia,maravilhoso o/ E que esse ano de 2011 seja maravilhoso para todos nós não?

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo. Nada mais belo que o amor verdadeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns. Sou nova por aqui mas adorei o seu texto:)

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaah, que lindo *-*

    sério, eu quero muito um amor assim!
    haha
    você é muito sortuda por ter encontrado o seu! :D

    muitas felicidades pra vcs! ♥

    sucesso
    beijs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo 1 ano de namoro, espero que 2011 sejá um ano maravilhoso para você!

    beijo,*

    ResponderExcluir
  14. Tão lindo esse amor, que ele possa crescer cada dia mais entre vocês.
    Nossa, e eu não sabia que a tradução dessa música era tão bonita :)


    bjs!

    ResponderExcluir
  15. Como o amor nos faz bem, né? Versos que vemos ser sinceros pela foto, pela tua felicidade, enfim, pela tamanha inspiração que teus textos tem tido ultimamente, guria. Enjoy it!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  16. Que amor puro, verdadeiro. Palavras simples que tocam.

    =*

    ResponderExcluir
  17. owmmm
    Parabéns pelo namoro, torço para que dê tudo certo.

    Beijo, Ju

    ResponderExcluir
  18. Oi minha amiga lindaaaa!
    Olha eu por aqui outra vez!!!
    Após esse período off, to de volta com tudo rsrs
    Esse texto esta simplesmente PERFEITO!!!!!
    Falar de amor é sempre sublime! :)

    Um 2011 repleto de sorrisos e docuras pra vc! :)

    ResponderExcluir
  19. Lindo.Romântico. Feliz ano novo, atrasado e parabéns pelo 1 ano de namoro querida.
    Felicidades pra ambos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss