Brilhar com você


Eu acordei saltitante
Alegre cheia de uma emoção contagiante
Você até poderia me perguntar o motivo
Mas sabe que não adianta muito
A verdade é que nem eu mesma sei
Apenas acordei bem comigo mesma
Sabe quando você junta aquelas pequenas coisas do dia-a-dia
Quando de repente, você percebe
Que o pequeno gesto de amor
Se tornou uma paixão gigante que quase não cabe em você?
Quando de repente,você encontra
Em quem menos espera
A chama linda da vida arder fervorosamente
E então você sabe que seu momento chegou
Assim é como eu estou me sentindo
De repente eu descobri que é a minha hora de Brilhar
De ser feliz, de ser quem sou sem me preocupar
De repente eu descobri que sou uma Estrela
Que brilha, brilha lá no alto pra todo mundo ver
Pra todo mundo sentir meu brilho
Pra todo mundo sentir meu amor
E pra todo mundo saber que também pode ser como eu
Shine, shine, shine
Brilhe o quanto quiser que eu vou brilhar com você.



Comentários

  1. Ahhh!!!acordar de bem com a vida...e com nós mesmo...é tudo de bom...nos fazme um bem danado...e a alma agradece...ameiii!!!um belo domingo...bóra ser feliz...!!!bjus doces!!

    ResponderExcluir
  2. Terminei de ler e a música 'Dias melhores pra sempre' veio na minha cabeça .-. aopskasok'
    Lindo post
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  3. não tem motivo pra ser feliz.
    ser feliz e pronto.
    se tiver motivo, um dia você perde. :~

    ResponderExcluir
  4. Tem dias que acordamos felizes sem motivos.
    Mas felicidade precisa de motivos??
    bjs. Lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. ahhhh o sol particular que o amor é capaz de fabricar...

    beijos cintilantes Aninha

    ResponderExcluir
  6. Tem dias que o Sol desce do seu trono mais visível, e vem brilhar dentro da gente. Deixando toda aquela luz e energia própria ser nossa também. É bom sentir esse brilho e calor nas pessoas, e que bom que você está radiante assim.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Shine,shine,shine,shine,shine!

    hehe!

    Adorei o post amoree!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Own que lindo,como sempre seus textos me fazendo suspirar *-*

    E as músicas que você ouve então,todas maravilhosas o/

    Uma ótima semana pra você também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Você escreve cada vez melhor ainda, menina!

    Adorei a visão sobre ser feliz. Gera idéia de suavidade, leveza. Ser feliz talvez seja mesmo assim... leve como uma dança, um sorriso, um olhar, um brilho próprio...

    Um abração pra ti, Aninha, e boa quinta-feira!

    ResponderExcluir
  10. gente que alegria, rs
    fiquei feliz só de ler!
    oweiowieowioewoeiw

    ficou muito bonito.
    sucesso
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss