Parte de um passado


Aquele vestido naquele dia de formatura foi tudo o que esperou por todos os anos de sua vida. Aquela noite em si tinha que ser perfeita com o cara perfeito, seu primeiro amor de toda uma vida.
Esperava que tudo saísse completamente certo. Estava ali no centro do salão dançando com ele. Ambos se olhavam nos olhos, sentiam os braços enlaçados um no outro. O mesmo passo, o mesmo ritmo.
As pessoas dançavam ao redor, mas os dois não enxergavam mais ninguém a não ser eles mesmos. A música lenta embalava a dança.
Ela de repente o olhou.
- O que foi? – ele perguntou sorrindo
- Essa noite está tão linda, mas... – hesitou em dizer por um momento que algo estava lhe incomodando.
- Mas?
- Mas eu sinto que tudo isso faz parte de um passado. Sempre sonhei com nós dois aqui, dançando e namorando, mas agora eu sinto como se tudo isso fosse apenas mais uma parte do meu passado.
- Mas estamos aqui agora. – ele a abraçou mais forte, mas ela já não queria saber dos abraços
Há algum tempo não sentia mais o mesmo. Tudo aquilo que sonhara a vida inteira no final, não é aquilo que ela quer. Tudo exatamente como planejou, mas planos nem sempre são o melhor para nós. Muitas coisas aconteceram entre eles, entre todos. Tudo mudou. Nada mais é como era antes.
- Eu sei. – ela disse olhando para baixo – Você foi o meu primeiro amor e sempre será, mas eu não sinto mais o mesmo por você.
E olhando-o, ali, lindo como sempre, ela entendeu que queria apenas a amizade dele. Não precisou dizer muito porque no fundo, ele também já sentia a mesma coisa.
Dançaram pela última vez. Deram um último beijo, um último abraço e antes do final do baile se afastaram. Foram embora sozinhos com os pensamentos longe de toda aquela realidade que os cercava.


Comentários

  1. Ainda bem que ambos sentiam o mesmo, porque levar um fora no dia da formatura deve ser triste...
    aospakspoapsk' brinks
    Ótimo texto (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa esse ep do GG foi tão triste eu chorei, mas enquanto tava lendo me fez lembrar muito do episódio. MAs as vezes a gente fica tão presa no passado, em uma vontade do passado e quando as realizamos vemos que não é aquilo o certo, o que realmente quer... meio complicado mas eu entendo isso tudo. E eu preciso urgente assisti a 4ª temporada.
    Serio Ana ficou noiva? que lindooooooooo
    Parabéns querida, nossa que felicidade vc deve estar ehm, que coisa linda.
    Pouxa muita felicidade para vcs dois.

    Beijão flor boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ai *-*
    amo de paixão a Blair!
    E esse texto ficou lindo demais.
    EEEI
    e parabeeeeeeeeeeeens pelo noivado! *-*
    que feliz!

    ResponderExcluir
  4. ai amoreee! Parabéns pelo noivadoo! Fiquei super feliz por você!

    Adorei o texto!

    Um super beijoo

    Nina

    ResponderExcluir
  5. Eu não assisto GG, mas já li dois livros da série, então, sei mais ou menos, como é a história.
    E amei a sua descrição, inspiração, sabe. Ficou lindo, e real, ser quer saber, pq pode acontecer. Deixar de amar :/ Amei :*


    Parabéns ´pelo noivado, felicidades :*

    ResponderExcluir
  6. Putz, eu podia jurar que você estava noiva há um tempão!
    Bem, parabéns!

    Sobre o texto:
    realmente é estranho como, quando consiguimos algo, essa coisa nem sempre é udo isso. Com algumas coisas, depois de conquistadas, elas perdem a graça.

    2Beijos, Ju Almeida.

    ResponderExcluir
  7. que perfeito seu texto. Descreve aquela cena totalmente.
    E tipo eu sou fanática por GG. Blair e Chuck são tudo na vida! haha
    TUDO.

    parabéns pelo noivado. :D

    beijinhos.
    sucesso

    ResponderExcluir
  8. É.. Às vezes realmente as coisas não acontecem conforme planejamos. O mais difícil é cairmos em si para darmos o fora dos planos o mais rápido possível! E parabéns pelo noivadoo!!!
    Que o amor de vocês nunca se torne o passado de alguns planos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoreii o post
    Tão lindo!
    As vezes estamos tão acostumados
    com uma situaçao, que nos
    acomodamos e não vemos que acabou ou simplesmente temos
    preguiça de mudar.
    Mas é preciso viver a realidade
    e enfrentar um fim como este!

    Parabéns pelo noivado,
    felicidades!

    Bjus pra ti Ana!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho vontade de apagar coisas do passado,
    e outras que não são tão passado.

    ResponderExcluir
  11. Oi, nao assisti o episódio do seriado mas sua inspiração nas palavras me remeteu a uma linda cena! Adorei ogtexto e seu blog, estou te seguindo pra sempre acompanhar! Que possamos ter contato! :)

    ResponderExcluir
  12. Já me disseram uma vez: "Cuidado com o que deseja, pode não ser o que realmente você quer".
    É triste, mas a vida é assim!
    :3

    ResponderExcluir
  13. Oii, tem jogo pra você lá no meu blog!
    Adorei o texto, nem sempre as coisas saem como o planejado!
    Ahh e parabéns pelo seu noivado, seja muito feliz.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse texto, Ana. Lindo, lindo meeesmo!
    Parabéns pelo noivado também :D
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  15. Ah, tão triste quando a gente quer querer o amor de alguém e tudo que sai é amizade, né? Pelo menos o outro lado compreendeu também, e deu liberdade.
    Um beijo, flor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss