Pisando em espinhos



Eu não sei mais o que fazer. Não sei por onde andar porque a cada passo que eu dou sinto que estou pisando em espinhos. Em todos os lugares que olho apenas vejo pessoas falsas, mentirosas que querem passar por cima de mim, por cima da minha integridade.
Eu ouço vozes me dizendo mentiras. Elas querem me ver cair. Querem me destruir por completo até restar apenas pó. E eu sinceramente não sei o porquê de tudo isso. Não sei como essas pessoas podem ser tão más assim a ponto de querer me ver pelas costas sem que eu as tenha feito nada.
Sei que elas ficam felizes demais quando percebem que eu não tenho mais forças pra continuar, pra lutar. Depois eu me pergunto o que elas ganham com isso? Poder? Confiança de quem nos é superior?
É os inimigos estão me rondando a todo tempo querendo ver o dia em eu deixe este lugar. E o mais incrível é que a pessoa em que eu realmente confiava, do dia para noite, me abandonou, me traiu, me humilhou. Tudo isso porque quer estar ao lado de gente mais importante que eu. Tudo isso porque a minha amizade não vale de nada. Tudo isso porque a escada é grande demais e se precisar derrubar alguém pra subir, ela assim o fará.
Sinto-me em uma ditadura onde você não pode falar, questionar e se não respirar está bom também.
Sei que perdi essa batalha, mas ainda não perdi a guerra porque mesmo que no final de tudo isso eu acabe perdendo, pelo menos sei que lutei até o fim, pelo menos sei que fiz valer quem eu sou e lutei pelos meus ideais.
E eu tenho certeza que quando perdemos é porque estamos ganhando alguma coisa com isso. Seja experiência de vida, seja uma coisa melhor, seja uma amizade verdadeira de quem menos esperava, seja dignidade, seja confiança em si mesmo. Se não me querem mais aqui, não vou implorar porque eu sou mais eu.
Por fim eu tenho certeza de uma coisa, essa pessoa que me fez mal vai pagar e não será pelas minhas mãos. Será pelas mãos de alguém que menos esperar assim como fez comigo. O castigo vem a galope meus caros...


Comentários

  1. Muito lindo mesmo esse texto, Ana. Acredito que todos um dia se sentiram ou se sentirão assim, pisando em espinhos, com alguém querendo prejudicar o tempo todo. Pessoas falsas têm aos montes por aí, não é difícil achar. O complicado é identificá-las e ignorá-las, mas com força de vontade, é possível!
    Espero, de verdade, que essa tua fase passe logo e que tu consigas vencer todos os obstáculos pela frente.
    Beijos querida, ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. sim...
    sou uma eterna apaixonada...

    obrigada...
    volte sempre...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, nao te preocupes! A mascara sempre cai! Ninguem vive escondido atras da propria mentira sempre.
    Fé e luz! Vc tem pessoas ao teu lado que te gostam mt, e eu sou uma delas!

    ResponderExcluir
  4. máscaras caem, mentiras são descobertas, e no fim, você será valorizada como mereçe!
    amei o texto, desabafos ajudam e muito a gente!

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Já aconteceu isso comigo. É horrível ! Sei exatamente como se sente. Mas a vida é assim!

    Ninguém é tão bom como pensamos!
    Na vida não encontramos só pessoas boas!

    Força querida!

    Bjinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  6. Saber onde pisar, por onde ir..
    as vezes estamos propensos a cair num buraco enorme, e tambem em armadilhas...

    mas não devemos ter medo de arriscar nunca!

    bjs querida.

    ResponderExcluir
  7. Não merecem nada de nós :x
    Força querida , um beijo e boa semana .

    ResponderExcluir
  8. ´É ruim mesmo isso :/
    Até querida, e obg pelo carinho.

    ResponderExcluir
  9. Ow Flor.
    Não fiques assim.

    Não podemos nos livrar de pessoas desse tipo.. a diferença está em como lidar com elas.

    Te cuida.
    Cuida desse coração que é lindo demais pra estar cheio de dor.

    ResponderExcluir
  10. Realmente é muito triste ser traída por alguém que a gente confia tanto ;(

    Mas tenha força que você vai superar!

    beijo;*

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente existem pessoas falsas em nosso meio, é inevitável, ainda mais quando elas são quem mais amamos.

    Enfim, é viver um dia de cada vez!
    ps: tive que comentar de novo, pq de uma certa forma me identifiquei com seu texto, bjs

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo acaba pisando em espinhos um dia. A boa noticia é que isso significa que existe flores por perto! ;]
    :3

    ResponderExcluir
  13. Amiga, tem desafio pra voce lá no Estrelas de Neon!!! :)

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente existem muitas pessoas falsas nesse mundo! Elas nos machucam e as vezes a unica opção é superar.

    ResponderExcluir
  15. Você sabe que as vezes é bom que essas coisas aconteçam para que possamos ver quem realmente são as pessoas em que podemos confiar...
    Espero que você consiga passar por isso de cabeça erguida.
    Beijos e boa sorte (:

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente, a verdade é que as pessoas são más. É triste, porém um fato.

    Estou lhe seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Aninha,

    acredito que tenha conseguido verbalizar tudo que estava/está sentindo, isso é otimo! Flor, não fique assim nem por mais um minuto, não vale à pena, este alguém que traiu a sua confiança, acredite, fez um favor a sua pessoa, porque quem não merece uma amizade assim é Você! e como você bem disse "a males que vem para o bem", talvez não consiga perceber isso no momento, mas lá na frente vera.

    bom restinho de semana.
    um beijo carinhoso,

    ,)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss