A minha mentira


A minha mentira foi dizer pra você naquele dia que eu não te amava mais. Foi pensar que sem você eu conseguiria sobreviver, mas tudo o que me restou hoje são essas lágrimas intermináveis que deixam os meus dias cada vez mais cinzentos e nublados.
A minha mentira foi te enganar enquanto você dizia o quanto me amava. Foi sentir seus braços por um segundo e depois recusá-los. Agora eu tenho nojo de mim mesma. Me sinto estranha aos meus olhos. Parece que eu mesma não me conheço.
A minha mentira foi querer estar com outro cara ao invés de você. Foi te trair achando que assim eu seria mais completa. E a minha vida agora se resume a minha tristeza. A dor está me consumindo, me deixando vegetativa, sem a alegria de viver.
A minha mentira foi te ver com outra e fingir que eu não te amo. Fingir que não quero você aqui comigo. Fingir que não quero mais seus abraços, seus sorrisos, seus lábios.
Aqui estou sozinha nessa imensidão do mundo. Não quero mais mentir, mas infelizmente não posso voltar atrás com nada. Minhas palavras nunca voltaram mais. Por isso vou arcar com as minhas conseqüências de amar alguém que já me esqueceu.



Comentários

  1. As vezes as pessoas dizem o que não sentem, em um momento de nervosismo ou até orgulho, mas quando as coisas esfriam elas percebem o erro. O dificil é ter que conviver com ele.
    Boa quinta!
    :3

    ResponderExcluir
  2. Ah querida, verdade que toda escolha tem uma consequência, toda ação uma reação.
    Mas aprendemos demais com todas elas, fica tranquila, há de passar..
    se for necessário corra atrás , volte atrás.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Aninha que lindo!
    Nós podemos escolher qualquer caminho a seguir...mas não podemos as consequancias que esse caminho nos tras...
    E palavras não voltam...assim como o tempo tmbm não..

    Vc escreve lindo, palvras que emocionam!

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  4. Linda tem uma coisa que gostaria de te pedir...se vc puder é claro...
    Eu não consigo centralizar o painel do meu blog...poderia me ensinar ou fazer isso para mim?

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  5. Paulinha amiga!!!
    Como sempre vc se supera a cada texto! Adoro a forma como combina as palavras. O texto do passarinho (ali abaixo) me encantou por completo! Acho coisa divina essas pequenas delicadezas da vida!
    To em falta ctg ne flor? To em falta com todo mundo, mas me perdoe viu?!
    To numa correria danada... qd tenho um tempinho vou ao estrela postar algo, até o meu p.s.:i love you esta "abandonadinho" rsrs

    Adoroooooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,
    Vim retribuir a visitinha
    fico muito feliz!

    Esse post é triste =/
    Ah, é tão dificil lidar com
    o arrependimento quando tomamos a decisão errada!
    Mas devemos proseguir com
    nossa vida e não deixar a dor se instalar...
    Não sabemos do nosso amanhã
    mas devemos esperar o melhor,
    tudo nessa vida se resolve!

    Bjus flor!

    ResponderExcluir
  7. O post é triste,porém lindo!

    Já me senti assim e confesso que não são um dos melhores sentimentos que alguém pode ter!

    Adorei o post!

    Bjinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  8. Escolhas.
    Mentir.
    Vc escreveu uma realidade tamanha, pra muitos.
    Belas palavras, e bela maneira de dizer.
    bjs querida.
    boa quinta e sexta ><

    ResponderExcluir
  9. já cometi uma mentira dessas e pago por isso até hj. :)

    ResponderExcluir
  10. Oii, obg por seguir meu blog, sim ele é bem novinho!!
    Estou te seguindo também.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. eu preciso dizer que chorei?

    texto lindo! ♥

    ResponderExcluir
  12. Mentir talvez seja a escolha do momento, mas as consequencias com certeza virão, emocionante o texto!

    beijo Ana;*

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficou muito lindo, quase chorei *.
    Maravilhoso.

    beijo.*.

    ResponderExcluir
  14. Nunca é tarde pra voltar atrás...Às vezes, você marcou essa pessoa tanto quanto ela te marcou, e vocês podem ter um ótimo recomeço! :)

    ResponderExcluir
  15. texto ficticio pra vc,
    mas se encaixa bem no meu momento agora.

    engraçado né?! kkkkkkkkkkk

    muito bem escrito.
    parabéns. :DD

    sucesso
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa que triste texto Aninha,
    mas as vezes essas coisas acontece, me fez lembrar de um momento quando eu namorava, que eu comecei o tratar mal e não queria mais ve-lo, mas quando estava longe queria-o perto, muito estranho sentir isso, mas o fim não foi por isso...
    Acho que nunca é tarde para voltar a tras, é só vencer o orgulho e ir atras das respostas que podem ser negativa ou não, eu fiz isso e foi negativa mas ao menos tentei, acho que sempre devemos tentar independente do que seja.

    BEijão linda e bom fds

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana , estou indicando seu blog para o Prêmio Dardos, por favor participe, retire seu selo lá
    no meu cantinho!

    todoamorqueeuguardei.blogspot.com/

    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Corajosa essa menina, em arcar com as consequências de amar quem não retribui. Cuidado, menina, que isso aí é um veneno! Nos entorpece e enlouquece aos poucos, ao mesmo tempo.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss