A dona da Menina



Da menina doce que fala baixinho só pra você chegar mais perto
Da menina feliz que sorri para quem quer que se aproxime dela
Da menina encantadora que traz serenidade em cada palavra
Da menina linda que faz da beleza natural a mais bela
Da menina meiga que apenas de entrar faz todos verem sua presença
Da menina dos olhos cor de mel que tem a determinação de realizar seus sonhos
Da menina criança que não esquece de sua infância de barbies e bonecas
Da menina apaixonada que luta todos os dias por seus amores
Da menina exagerada que adora falar alto mesmo que todos estejam dormindo
Da menina escritora que sempre tem um tempinho para escrever sobre sua vida
Da menina sensível que chora toda vez que se comove sem medo de que alguém vá ver
Da menina estressada que gostaria de lutar boxe só para descontar em alguém
Da menina manhosa que adora um cafuné no cabelo
Da menina carinhosa, talentosa, sincera e amorosa que gosta de ser quem é, que tem personalidade e não segue ninguém a não ser si mesma, a dona da menina.




Comentários

  1. Own querida, eu amei o post.

    Foi ótimo conhecer você melhor!!!

    hehe!

    Bjinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  2. Da menina que sonha, e faz.

    Lindo, lindo Ana ! Suas palavras me envolveram a imaginar a menina.

    beijos !

    ResponderExcluir
  3. da menina que queria lutar boxe.
    E COMO QUERIA.
    hsuahsuhushs

    linda vocÊ!
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, amei teu texto e me encontrei em diversas partes dele! Desculpa essa minha ausencia viu? Nao sou uma amiga desnaturada nao, é que minha net esta me deixando de cabelo em pe de raiva rsrsrs
    Mas até o final dessa semana (A previsao que eles me deram) eu volto com tudo hahaha

    Milhoes de beijinhos estalados!

    ResponderExcluir
  5. Oi Floor.. te achei no blog da Paulinha e adoreeeei tudo por aqui.
    E que post mais meigo eh esse?
    Assim como Paulinha.. me identifiquei algumas vezes com ele..

    Tow te seguindo..
    E passarei frequentemente por aqui.

    Mts beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do textinho. E sinto q temos algumas coisas parecidas. ^^
    Boa segunda!
    :3

    ResponderExcluir
  7. Que lindo texto, adorei conhecer um pouquinho de você!
    beijo;*

    ResponderExcluir
  8. adorei conhecer os jeitos e trejeitos da menina ;)
    beijooo

    ResponderExcluir
  9. Oown. Eu amei conhecer essa menina mulher um pouco mais. bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que lindo!
    Amei seu blog, já estou seguindo! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom
    algumas qualidades atribuída a menina, atribui a mim tbm, muita coisa eu tbm me vejo assim.

    BEijão Ana

    ResponderExcluir
  12. sou a menina que precisa lutar box! haha e somos tantas meninas, não? té fica difícil equilibrá-las. beijos

    ResponderExcluir
  13. Simplismente Adorei!
    muito lindo seu post.
    beijo;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss